25 abril 2021

Natal: Vândalos danificam outdoors do deputado General Girão e do presidente Jair Bolsonaro

Imagens: Reprodução

Dois outdoors localizados na margem da rodovia federal BR-101, em Natal, que exibem as imagens do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal General Girão foram depredados por vândalos (foto).

A ação é uma clara demonstração de radicalismo, de intolerância política e de uma oposição antidemocrática, observa a assessoria de comunicação do parlamentar potiguar.

Um dos outdoors, o do presidente Jair Bolsonaro, traz uma afirmativa do chefe do Executivo dizendo que "atividade essencial é toda aquela necessária para um trabalhador levar o pão de cada dia para casa".

Já o outdoor relacionado ao trabalho desenvolvido pelo deputado federal General Girão aborda os R$ 14,6 milhões destinados pelo parlamentar em 2020, por meio de emenda individual, para a Reta Tabajara, na BR-304

Ainda conforme notícia prestada pela assessoria de imprensa, a empresa de propaganda responsável pelos outdoors já foi acionada para sanar a depredação, bem como a polícia para identificar, através de câmeras próximas do local, os autores das pichações. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário