04 janeiro 2022

Afonso Bezerra: Licitação atende necessidade de preparação do solo para o plantio da safra 2022

Imagem: reprodução

Será no dia 14 deste mês, sexta-feira da semana que vem, às 9h, a realização do Pregão Presencial nº 001/2022, na esfera da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, município da região Central.

O aviso referente à licitação pública é exposto na edição desta terça-feira (04) do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), assinado por Tonyzette Darlyton da Silva, pregoeiro oficial da Prefeitura afonso-bezerrense.

O certame visa o registro de preço para contratação de empresa para prestação de locação hora-máquina de trator agrícola com potência mínima de 80 CV equipado com grade niveladora hidráulica com 18 a 32 discos ou grade aradora de controle (grade aradora pesada do tipo Baldan) de 14 a 16 discos para corte de terra, com operador, manutenção e combustível por conta da contratada, para corte de terra dos agricultores do município, visando a safra agrícola de 2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário