02 janeiro 2022

Dias depois de comprar o Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid-19 e fica fora das comemorações de aniversário do clube

imagem: reprodução

Ronaldo Fenômeno testou positivo para a Covid-19 e, por conta disto, não vai estar presente na festa de 101 anos do Cruzeiro, clube que comprou no último mês de dezembro. A informação foi divulgada por meio de um comunicado pelo próprio time.

A celebração vai ocorrer neste domingo, 2, em Belo Horizonte, Minas Gerais; de acordo com a Raposa, o proprietário está com sintomas leves e já de repouso em isolamento social.

No último dia 18 de dezembro, o ex-jogador anunciou que comprou a Raposa por um investimento de R$ 400 milhões; no dia anterior, o clube havia aprovado com 96,7% dos votos a alteração interna e, com isso, ficou aberto para negociar até 90% das ações da recém-criada Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

A história de Ronaldo com o Cruzeiro é antiga, vem desde os anos 1990, quando jogou pelo time em 1994, até ser vendido ao holandês PSV. Além disto, este não é o primeiro clube que o ex-jogador adquire. Ele também é proprietário do Valladolid, que, atualmente, disputava a segunda divisão espanhola.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário