terça-feira, janeiro 04, 2022

Governo abre licitação para realizar obra no Hospital Regional de Assú

Empresas de engenharia podem entregar propostas até 12 de janeiro próximo

Imagem: reprodução

O Governo do RN abriu licitação da obra de reforma e ampliação do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú. O certame ficará aberto até às 10h do dia 12 de janeiro de 2022, a todos os concorrentes oriundos de países elegíveis pelo Banco Mundial. A ação foca o equilíbrio regional no que diz respeito à saúde dos norte-rio-grandenses e por isso está sob a responsabilidade do Projeto Governo Cidadão.

As empresas especializadas na área de Engenharia Civil interessadas em participar da licitação devem estar devidamente credenciadas junto ao CREA RN para a apresentação de propostas. O processo se dará a partir de Licitação Nacional (NBC) de empreitada por preço unitário para execução de obra e serviços de Engenharia a serem prestados conforme projetos arquitetônico, estrutural, elétrico, sanitário e demais serviços complementares necessários.

O Edital pode ser consultado na Comissão Especial Mista de Aquisições e Licitações do Projeto Governo Cidadão, localizada na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, no Centro Administrativo do Estado, no bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 84 3232-1964, Fax 84 3232-8724, site http://www.governocidadao.rn.gov.br/?pg=licitacoes_abertas&id=6 ou pelo e-mail obrasgovernocidadao@gmail.com.

As propostas deverão ser entregues no endereço acima até às 10h do dia 12 de janeiro de 2022, acompanhadas de Garantia de Proposta no valor de R$ 189.000,00 (Cento e oitenta e nove mil reais), no caso de Garantia ou Caução Bancária, Fiança Bancária ou Carta de Crédito Irrevogável e Cheque Administrativo e serão abertas às 10h05 do mesmo dia, na presença dos interessados que desejarem assistir a cerimônia de abertura.  O concorrente poderá apresentar Proposta individualmente ou como participante de um consórcio.

Edital- http://www.governocidadao.rn.gov.br/?pg=licitacoes_abertas&id=6.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário