09 janeiro 2022

Natal: Embaixador do Brasil na Dinamarca chega ao RN para cumprir agenda com o Governo do Estado

Imagem: reprodução

Desembarcou no final da tarde deste domingo (09) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, o embaixador do Brasil em Copenhague, capital dinamarquesa, Rodrigo Azeredo dos Santos. 

Nesta segunda (10) o diplomata e representantes de empresas dinamarquesas serão recebidos pela governadora Fátima Bezerra.

O secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Jaime Calado, que representou o Governo na recepção ao embaixador, disse que a visita não se restringe apenas ao setor de energias renováveis, adianta informação da assessoria de imprensa da gestão estadual.

Também participam da audiência na sala de reuniões da Governadoria, às 9h, João Fernandes, representante da Energy Vault; Claudio Calonge, da Briskcom; Marcelo Pereira, da OTZ Engenharia; e, o senador Jean-Paul Prates.

Além da audiência, o embaixador visita o Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX) em Macaíba; a Universidade Federal do RN (UFRN), e, o Instituto Senai de Inovação, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do RN (Senai/RN), do sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

À noite será homenageado com um jantar em que participam os reitores das quatro universidades públicas, presidentes das federações empresariais, representantes de instituições de crédito e integrantes da missão potiguar que estiveram na Dinamarca.

Na terça-feira (11), ele recebe o título honorífico de cidadão potiguar conferido pela Assembleia Legislativa do RN (ALRN), proposição do deputado estadual Hermano Morais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário