12 janeiro 2022

Prefeitura de Porto do Mangue promove oficina com foco na qualificação profissional dos funcionários

Imagem: reprodução

Prefeitura de Porto do Mangue realiza workshop sobre gestão pública destinada a capacitação de servidores, coordenadores de setores e Secretários participaram do curso intensivo realizado no auditório da Câmara de Vereadores.

A capacitação dos servidores, além de melhorar a entrega de serviços aos munícipes, qualifica e aumenta a produtividade no ambiente de trabalho. Esses foram os objetivos do workshop, Encontro Técnico da Prefeitura de Porto do Mangue, que ajudará a equipe da gestão do prefeito Faustino a gerenciar a máquina pública e a fiscalizar suas ações.

O intensivo realizado contou com a participação dos secretários, Flávio Felpe (Planejamento), Adriana Kellys (administração), Adriano Sousa (Saúde), Josivan Lopes (Esporte), Adécio Luiz (Finanças), Francielbes Manego (Infraestrutura), Wilton Costa (Gabinete Civil) e Cristiane Barbosa (Assistência Social), as secretarias da Educação, Agricultura foram representadas por técnicos, servidores públicos e coordenadores da gestão municipal também participaram do evento que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e focou a desburocratização do serviço público, terceirização, observância dos princípios constituintes da legalidade, publicidade e eficiência na gestão pública.

De acordo coma secretária municipal da Administração e Recursos Humanos, Adriana Kellys, a inciativa da gestão do prefeito Franciso Faustino visar à qualificação dos servidores, fundamental para o aperfeiçoamento em gestão pública e por consequência a entrega de serviços públicos com excelência população.

“A capacitação e qualificação dos servidores da gestão pública é sempre uma arma poderosa na busca pelo desenvolvimento das competências humanas de cada um no exercício das suas funções. O foco em desenvolvimento e treinamento tornou-se indispensável ao alcance da excelência na prestação de serviços públicos”, disse a secretária da Administração, Adriana Kellys.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário