14 janeiro 2022

Presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró comemorar a aprovação do Orçamento do Município para 2022

Imagem: reprodução

Pelas redes sociais o presidente do legislativo municipal de Mossoró, o vereador Lawrence Amorim (SDD), comemorou aprovação do Projeto de Lei do Executivo 22/2022, referente à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, no dia de hoje, 14 de janeiro.  

Veja a nota: 

Valeu a pena o esforço concentrado nos últimos 15 dias, na Câmara Municipal de Mossoró: aprovado o Orçamento do Município para 2022. Muito trabalho. Só nesta sexta-feira, realizamos 5 sessões.

Nas duas últimas semanas, também aprovamos ajustes na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e no Plano Plurianual (PPA), o que permitiu a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), hoje.

Agradeço a colaboração e parabenizo o comprometimento da gestão Allyson Bezerra, dos colegas parlamentares e dos servidores da Câmara Municipal. A união permitiu aprovarmos a LOA, com rapidez.

Também aperfeiçoamos a Lei Orçamentária Anual, com 109 emendas. Destaque para a Saúde, que recebeu R $7,4 milhões em emendas impositivas. Diversas outras áreas também foram contempladas.

A aprovação da nova versão do Orçamento, em duas semanas, mostra a importância do diálogo e a força do espírito público. Assim, asseguramos a continuidade de obras e serviços ao povo de Mossoró.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário