07 janeiro 2022

Programação: Itinerário oficial da edição 2022 da festa da Beata Lindalva começa nesta sexta-feira

Imagem: reprodução

Com o tema central Com a Beata Lindalva, seguimos como Igreja que caminha na partilha, comunhão e missão, começa nesta sexta-feira (07), se prolongando até o dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, a edição 2022 da festa social e religiosa da Bem Aventurada Beata Lindalva, no âmbito da paróquia que leva o nome da religiosa e de São Cristóvão, em Assú.

O primeiro ato oficial da programação festiva está agendado para 5h30, na Igreja Matriz, no bairro da Cohab com uma apresentação musical da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas.

Em seguida, às 6h, será realizada a celebração eucarística inaugural da festa, com transmissão da rádio Princesa FM 90,9 e pelas redes sociais da paróquia.

Às 18h ocorrerá a procissão motorizada com a imagem da Beata, saindo da residência de dona Lúcia Oliveira, na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, nº 1.800, centro.

Uma nova missa será vivenciada, novamente na Igreja Matriz, às 19h30. Concluindo o primeiro dia da festa, ocorrerá, a partir de 20h30, a Convivência Fraterna.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Ajuda a esse blog continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário