07 maio 2022

Alto do Rodrigues: Gestão local dá ciência de diversas licitações e pesquisa mercadológica

Imagem: reprodução

Aviso proveniente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, cidade do Vale do Açu, preenche espaço na edição deste sábado (07) do Diário Oficial do Estado do RN.

Anuncia a realização de vários procedimentos licitatórios e uma pesquisa mercadológica para atender demandas da administração municipal (veja AQUI).

O Pregão Eletrônico nº 087/2022 agendado para 9h01 do dia 18 de maio visa a aquisição de um veículo tipo Pick-Up, Diesel, cabine dupla, ano/modelo 2022.

O Pregão Eletrônico nº 088/2022 definido para 9h01 do dia 19 deste mês se volta para a contratação de empresa para aquisição de trator e implementos agrícolas.

O Pregão Presencial nº 089/2022 programado para 8h do dia 18 de maio tem por finalidade a contratação de empresa para fornecimento de peças automotivas e prestação de serviços de manutenção nos veículos e máquinas da frota municipal.

O Pregão Presencial para Registro de Preços nº 091/2022 marcado para 8h do dia 23 de maio é direcionado à contratação de empresa para locação de estruturas, com montagem e desmontagem e operação de equipamentos, destinados atenderem aos eventos institucionais do município.

Já a pesquisa mercadológica é para fins de contratação de empresa destinada ao fornecimento de material para fisioterapia, com intuito de deflagrar processo licitatório.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário