07 maio 2022

Lawrence Amorim (SDD) será apoiado por forte grupo político em Afonso Bezerra.

Pré-candidato a deputado federal, o presidente da Câmara de Mossoró tem conquistado apoios significativos nesta pré-campanha.

Imagem: reprodução

Nesta sexta (06/05) Lawrence se reuniu com lideranças importantes que lhe darão sustentação política na cidade Afonso Bezerra, são eles o ex-prefeito de Afonso Bezerra José Robson, Thiago Castelo, o vereador mais votado do seu grupo, Roboão Souza, Hamilton Júnior e Márcio Bezerra.

Na foto aparecem também, Amaro Saturnino, ex-prefeito de Maxaranguape e o advogado Cesar Amorim.

“Nossa caminhada segue crescendo com a força de bons amigos da cidade de Afonso Bezerra-RN”, disse Lawrence.

O pré-candidato mantém diálogo com mais dois vereadores da cidade.

Municipalista, Lawrence pavimenta base forte para chegar a câmara dos deputados.

Suas peregrinações em cidades localizadas em regiões importantes do Estado têm chamado atenção dos espectadores que acompanham a política potiguar.

SAIBA MAIS SOBRE LAWRENCE

Ex-prefeito de Almino Afonso por dois mandatos (2008/2012-2012/2016), Lawrence é advogado e atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró. Na eleição de 2018, ficou na primeira suplência para deputado federal.

Em 2020, ao lado prefeito Allyson derrotaram o até então "imbatível" grupo da ex governadora Rosalba Ciarline, em uma eleição histórica.

Identificado com a causa municipalista, com discurso claro e postura confiável, Lawrence se credencia para chegar à câmara dos deputados nas eleições de outubro de 2022.

Fonte: Política Online

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário