03 maio 2022

Jacó Jácome se mostra favorável a projeto que beneficia servidores da Sesap

Imagem: reprodução

O deputado Jacó Jácome (PSD) se pronunciou favorável nesta terça-feira (3), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, ao Projeto de Lei Complementar do Governo do Estado que propõe a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores efetivos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). De acordo com ele, a matéria tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, onde recebeu emendas e deve ser votada em breve pelo colegiado.  

"Destaco aqui as tratativas com a Associação Médica no intuito de aprimorar e acrescentar o reconhecimento à classe médica para o projeto em questão, que valoriza e dá novo enquadramento aos servidores da Saúde. Importante apresentarmos emendas colocando um novo enquadramento daqueles médicos que eram especialistas, que tinham uma nova residência, para que também fossem efetivamente reenquadrados e assim pudessem ascender na categoria, já que são servidores efetivos. Anunciar que o nosso mandato é a favor desse entendimento sem jamais prejudicar os outros servidores da saúde que também serão beneficiados pelo projeto", explicou Jacó.

Na oportunidade, o deputado destacou ainda o pagamento de emendas parlamentares, na área da Saúde, para os municípios de Itajá, Alto do Rodrgiues, Macaíba, Serrinha e Afonso Bezerra. "Ressalto ainda essas conquistas na área da saúde por meio de emendas que destinamos e que foram efetivamente pagas. O nosso mandato está atento diuturnamente aos pleitos da saúde e não iremos recuar nessa pauta", concluiu Jacó.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário