03 maio 2022

Prefeito Faustino comemora o Dia dos Trabalhadores com a comunidade rural

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Porto do Mangue, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca realizou nesse dia 1º de maio, a comemoração do Dia dos Trabalhadores. A programação especial aconteceu na Agrovila Carajás sob a coordenação do secretário municipal da Agricultura, Moacir Oliveira e apoio das associações dos agricultores.

Na programação um café manhã para os trabalhadores, torneio de futebol entre as associações, churrasco e sorteio de brindes. O prefeito Francisco Faustino chegou ao local por volta do meio dia e foi recepcionado pelo vereador Joãozinho Brito e os secretários do Moacir Oliveira (Agricultura) e Josivan Lopes (Esporte), o presidente da Associação Agrovila Planalto do Mel, Damião Lopes, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais-STR, Nenéu.

O prefeito Francisco Faustino destacou a importância da data por homenagear a coragem e persistência dos trabalhadores que lutaram por seus direitos e os benefícios que hoje podem usufruir. A data também, segundo ele, define uma reflexão sobre as mudanças constantes que vêm sendo feitas nas legislações trabalhistas e demais regras de trabalho.

Ao final do evento foram sorteados dezenas de brindes entre os trabalhadores, que agradeceram ao prefeito Faustino pela atenção dada a classe e aos avanços e investimentos na área da agricultura.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário