10 maio 2022

Jorge do Rosário apresenta o seu Plano de Interiorização do Desenvolvimento (PID)

Imagem: reprodução

O pré-candidato a Deputado Estadual, Jorge do Rosário (Avante), reuniu lideranças políticas, aliados e apoiadores em um seminário no auditório do Vitória Palace Hotel em Mossoró. Além de discutir questões internas de sua pré-campanha, Jorge fez uma breve explanação do seu projeto, com ênfase na geração de emprego e renda.

Uma das principais propostas de Jorge é o Plano de Interiorização do Desenvolvimento (PID), que pretende levar investimentos para o interior do Estado, estimulando a economia e gerando emprego. Parece simples, mas essa proposta esbarra em gargalos históricos do estado: a infraestrutura e a política tributária. “Sem infraestrutura, o investimento não vem. Quem tem produção precisa escoá-la. Precisamos de portos, estradas e aeroportos decentes”, explicou.

O PID também prevê a geração de emprego e renda através das novas tecnologias da comunicação digital e criação de startups. Para isso é necessário a integração dos jovens a essas novas plataformas e capacitação. “É uma oportunidade de fazer negócios, de estimular a venda por e-commerce e a criação de startups. Infelizmente estamos muito atrasados nesse debate das novas tecnologias digitais”, lamenta Jorge.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário