terça-feira, maio 10, 2022

Kelps Lima quer divulgação da cultura potiguar e veiculação de hino nas rádios

Imagem: reprodução

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) participou da sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (10), de forma remota, diretamente do município de Mossoró. De lá, ele anunciou um projeto novo do mandato dele intitulado “Rio Grande do Norte é minha casa”, que de acordo com o parlamentar, terá como objetivo divulgar a cultura do estado, os valores, visualizar os problemas de perto e, ainda, divulgar o hino do RN.

O deputado contou que, para realizar o projeto, o mandato dele viajará mais de 100 cidades, mostrando problemas, fazendo sugestões e saindo do gabinete, após o período de pandemia sem poder ir às ruas.

Sobre o hino potiguar, Kelps Lima afirmou que poucos potiguares conhecem o hino do estado. “Gravamos uma versão especial em formato de forró e vamos fazer um apelo, neste período de São João, às rádios do RN para que a veiculem na programação. Um estado que não valoriza sua bandeira, seu hino, valoriza pouco sua terra. Mossoró é uma cidade bairrista que valoriza a sua terra, por isso aqui tem um dos maiores movimentos culturais do RN”, contou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário