09 maio 2022

Vídeo: Na Comunidade do Fio, Jorge do Rosário diz que muitas mães hoje estão privadas de direitos fundamentais como trabalho e comida

Imagem: reprodução
O pré-candidato a Deputado Estatual Jorge do Rosário(Avante), participou no último domingo (09) do “3º Encontro das Mães”. O evento aconteceu na comunidade do fio, em Mossoró, e foi organizado por "Bruninho do Fio”. O Deputado Estadual Souza Neto também participou do encontro.

Jorge foi recebido de braços abertos pela comunidade, em especial pelas centenas de mães que participaram do encontro.

O evento foi marcado por uma cerimônia religiosa em homenagem às mães e também por reivindicações da população da comunidade.

Como sempre faz em todos os lugares que visita, Jorge dedicou parte do tempo para conversar com as pessoas e entender quais as demandas do local e o que o poder público pode fazer para melhorar a vida naquela comunidade. “Quando a gente conversa com o povo entende o que precisa melhorar e recebe muitas soluções das pessoas. Tenho aprendido muito nessas minhas caminhadas e recebido sugestões viáveis que vão me ajudar muito na Assembleia Legislativa”, afirmou Jorge do Rosário.

Apesar do clima de festa, Jorge não deixou de lembrar das milhares de mães potiguares que estão com dificuldade de alimentar os filhos por causa do desemprego e da perda do poder de compra. “Sei que o melhor presente para qualquer mãe é sustentar a família, ter o que colocar na mesa e ver a satisfação nos olhos dos filhos. Hoje, muitas estão privadas desses direitos básicos que são trabalho e alimentação, mas isso vai mudar”, disse.

O pré-candidato também ouviu queixas da população sobre insegurança e falta de saneamento básico. Jorge observou que investir em saneamento é investir em saúde, já que inúmeras doenças são transmitidas pela água. “É preciso investir em saneamento básico para que ninguém precise ir ao posto de saúde com dengue, com chikungunya e outras doenças que têm origem na água”, concluiu.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário