05 março 2024

Macau: O fracasso da convocação de Flávio, sem dinheiro e bebida de graça o povo não vai.

Imagem: reprodução

Ontem Flávio Malvadeza, como está sendo apelidado em Macau, provou do seu próprio veneno quando disse uma vez que sabia o preço de cada um em Macau.

Acontece que o mesmo convocou seus amigos e aliados a lotarem as dependências da Câmara Municipal de Macau para darem apoio as vereadoras Ceição Lins e Andreia.

Mas o povo que seguia Flávio antigamente estava mal acostumado a sempre receber alguma vantagem financeira e as vezes bebida e comida de graça para atender os pedidos de Malvadeza, e quem colocou o povo em mau costume foi o próprio Flávio.

Detalhe, poucas pessoas atenderam ao pedido dele e câmara tinha mais gente contra Flávio do que a favor. A vereadora Andreia fez um discurso dizendo que não queria ir para o governo, mas foi desmentida pelos demais vereadores que inclusive relataram que intercederam pra que Andreia tivesse uma reunião com o governo a pedido da própria Andreia. Ficou muito feio pra vereadora que ficou conhecida como mentirosa na frente de todos.

E a vereadora Ceição Lins não declarou apoio a Flávio e ainda disse após saber que Andreia tinha enganado todo mundo que também estava retirando naquele momento o apoio a mesma.

É Flávio você pensou em fazer um giro e fez um girau!

Você fazer campanha sem estar no poder é muito diferente.

Hoje você está sentindo na pele que o povo não lhe adora, ele adora o dinheiro que você soltava.

E esse mal costume quem criou foi você, chegou a hora de pagar o preço pois o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.

E há quem diga que Flávio não foi a câmara também porque está proibido pela justiça de entrar em prédios públicos municipais de Macau.

Porque será?

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário