Natal está vibrando em novas frequências. O Festival Caleidoscópio – Música, Alma e Compartilhamentos segue sua jornada encantada pela cidade, oferecendo concertos gratuitos que celebram a arte como ponte entre pessoas, lugares e emoções. Imagem: Reprodução
Neste sábado, 09 de agosto, o Natal Shopping recebe, às 19h, o “Metais do Sertão”, um concerto vibrante que mistura a imponência dos metais com a alma da música nordestina; no domingo, 10 de agosto, é a vez do aconchego e da reflexão com o concerto “Som e Sentido”, na Nova Acrópole (Unidade Morro Branco), às 18h, uma experiência para sentir a música em todas as suas dimensões.
Na segunda-feira, 11 de agosto, o Auditório Onofre Lopes (EMUFRN) se enche de sons e imagens musicais no concerto “Mosaico”, reunindo diferentes formações e repertórios que vão do erudito ao popular. E no dia 13 de agosto, às 9h, o Hospital Universitário Onofre Lopes - HUOL recebe uma edição especial do projeto Tocando a Vida pela Cidade, levando música e afeto para dentro de um espaço de cuidado e recuperação.
Até o dia 24 de agosto, o Festival seguirá passando por diversos pontos de Natal, incluindo Atitude Cooperação, Instituto Histórico e Geográfico do RN, Academia Norte-rio-grandense de Letras, Parque das Dunas e outros locais, sempre com concertos pensados para criar momentos de escuta, convivência e conexão humana. Confira toda a programação aqui https://drive.google.com/file/
Realizado pelo projeto Tocando a Vida com D’Amore, em parceria com a Escola de Música da UFRN (EMUFRN) e músicos convidados, o Festival aposta no poder transformador da música para despertar emoções, memórias e novas formas de olhar o mundo.
Com uma proposta colaborativa e educativa, o Festival reúne professores, alunos e artistas convidados, promovendo um espaço de troca, aprendizado e experiências afetivas. A curadoria aposta na potência da escuta e da convivência para criar concertos que vão além da performance musical. O Festival Caleidoscópio tem patrocínio do Governo do Estado do RN, por meio da Lei Câmara Cascudo e da Neoenergia Cosern, com realização do Instituto Neoenergia. Conta ainda com o apoio de instituições como Atitude Cooperação, EMUFRN, UFRN e o Festival Johannes Martin Kränzle.
SERVIÇO – Festival Caleidoscópio – Música, Alma e Compartilhamentos
Data: até 24 de agosto de 2025
Programação completa, acesse
https://drive.google.com/file/
Entrada gratuita
Acompanhe: @tocando.avidacomdamore | @institutoneoenergiaoficial
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário