Nelter relatou que recebeu mensagens de moradores e vereadores apontando o risco da diminuição da reserva, que garante o fornecimento de água à população. Ele sugeriu que a empresa poderia utilizar a água do açude Eloi de Souza para executar o serviço, preservando assim o reservatório que é destinado às necessidades das famílias locais.
"Faço um apelo ao Governo do Estado para acionar a empresa que está construindo essa estrada, para que não retire mais água do açude Pinga. Essa é uma preocupação do nosso mandato, principalmente porque não sabemos se no próximo ano teremos chuvas suficientes", afirmou o deputado.
Nelter também fez um apelo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em nome da população de Jucurutu e Santana do Matos, para que sejam recuperados os trechos da RN-118, que liga Jucurutu a São Rafael. O deputado lembrou que a situação é crítica no distrito de Barão de Serra Branca, onde havia sido garantida a recuperação da via, mas até agora o serviço não foi executado. "A população espera essa obra e eu renovo o apelo ao DER", afirmou.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário