24 julho 2016

ASSU : GRAÇAS A EMENDA DE GEORGE SOARES, QUADRA ESPORTIVA É ENTREGUE NA COMUNIDADE DE PANON I

CBBE 2
O deputado estadual George Soares (PR) participou, neste sábado (23), da reinauguração do “Complexo Poliesportivo Comunitário Alexandre Alves Teixeira”, na comunidade de Panon 1, em Assu, ao lado do atual presidente da Associação Comunitária de Panon I, Antônio Elton Dantas, da ex-presidente, Josinete Cabral dos Santos, membros da diretoria e do vice-prefeito assuense, Eurimar Nóbrega (PMDB).
A obra custou R$ 103.000,00 (cento e três mil reais) sendo: 100 mil de emenda parlamentar indicada pelo deputado George Soares e 3 mil de contrapartida da Associação. Na oportunidade também foram apresentados produtos artesanais, fruto de cursos de capacitações, ministrados pela ONG VALER, ocorridos nas comunidades de Panon I e II onde foram investidos o valor de 140 mil reais, fruto de mais uma emenda parlamentar do deputado George Soares.
“Ver nossos esforços se tornando realidade e beneficiando nossas comunidades nos deixa com a sensação de dever cumprido. Isso nos motiva a fazer cada vez mais pelo nosso povo”, lembrou o parlamentar republicano.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário