23 julho 2016

Dr. Gustavo participa de encontro e discute “a Assú que temos e a Assú que queremos”

Diante de um público de mais de 120 pessoas, o pré-candidato a prefeito pelo PR em Assú, Gustavo Montenegro, participou nesta quinta-feira, dia 21, de encontro organizado pela pré-candidata a vereadora Dorinha Medeiros, na Rua Luiz Correia de Sá Leitão, bairro Vertentes.
Foi mais um momento de contato direto e conversa franca do pré-candidato com pessoas dos mais diferentes setores da sociedade assuense. E sempre o mesmo objetivo: ir fundo no debate em torno dos gargalos que ainda representam barreiras à melhoria da prestação de serviços públicos e a otimização da qualidade de vida das pessoas.
A reunião registrou o comparecimento de um público em especial: membros da Associação de Surdos de Assú, que interagiram com as discussões levantadas no encontro por meio de um intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). “foi mais uma oportunidade de um debate salutar e produtivo sobre o Assú que temos e o Assú que queremos. Mostramos que as pessoas do município são politizadas e querem ser escutadas. Agradeço a todos que somaram conosco nesta reunião e, em especial, aos deficientes auditivos que também têm todo o direito de exercer sua cidadania”, enfatizou Dr. Gustavo, ao lado do deputado George Soares (PR), da professora Sandra Alves (PMDB), dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário