21 julho 2016

CONTATO DIRETO COM A POPULAÇÃO EXPÕE RADIOGRAFIA DA REALIDADE DO ASSÚ

pop1
pop2
pop3
pop4
pop5
No diálogo permanente e contínuo que tem mantido com as pessoas dos mais diversos segmentos do Assú, o pré-candidato a prefeito pelo PR, Gustavo Montenegro, tem constatado, diante dos apelos dos populares, o quanto a atual gestão municipal se distanciou dos anseios de grande parte da sociedade assuense.
Em companhia do empresário Judson Alves, o “Judson Celular”, e outras lideranças políticas e empresariais, Dr. Gustavo voltou a caminhar na área da feira-livre e do principal centro comercial da cidade e, mais uma vez, foi abordado pelos cidadãos, que fizeram questão de relatar a falta de estrutura do local.
Ouviu ainda denúncias sobre outros gargalos existentes no município que refletem a omissão, falta de planejamento e desinteresse da prefeitura. “Inexplicavelmente a gestão atual se fechou em torno do interesse tão somente de grupos econômicos e deixou em segundo plano, a preocupação maior, o bem comum da coletividade. Esta tem sido a principal reclamação dos que conversam comigo. As pessoas se mostram indignadas com esta realidade e esperançosas para dar um basta nesta situação”, descreveu Dr. Gustavo.
Dr. Gustavo escutou atentamente as reivindicações e sugestões que lhe foram apresentadas por vários assuenses, dentre os quais, comerciantes, taxistas e mototaxistas.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário