22 julho 2016

Dr. Gustavo debate questões do município e ouve moradores do bairro Bela Vista

Sintonizado com os anseios da população e identificando os problemas que tem atormentado a população assuense, o pré-candidato a prefeito pelo PR, Gustavo Montenegro, continua sua agenda de encontros em bairros e comunidades por todo município. Na noite de quinta-feira, dia 21, Dr. Gustavo se reuniu com moradores do bairro Bela Vista, na residência do pré-candidato a vereador Chico de Vilauba.

 
Na oportunidade, alguns temas apresentados pelos moradores expuseram a situação decadente da unidade básica de saúde do bairro. A comunidade está desassistida e uma das proposições feitas, ao pré-candidato à chefia do executivo municipal, é que caso logre êxito possa ter um olhar mais humano e uma gestão mais eficiente no campo da saúde.
 
“Nossa visita ao bairro Bela Vista foi importante para que pudéssemos analisar os obstáculos que a localidade enfrenta por parte da gestão pública. Além disso, nos deu a chance de dividirmos com os moradores alguns pontos de vista que poderão ser úteis para equacionar parte essas dificuldades”, disse Dr. Gustavo, que estava acompanhado pelo deputado George Soares (PR) e da professora Sandra Alves (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário