30 julho 2016

George Soares participa de grande convenção da Oposição em Assu


Reunindo quatorze partidos, foi realizada nesta sexta (29), a convenção do grupo da oposição em Assu, liderado pelo deputado estadual George Soares (PR) que participou do grande momento ao lado da chapa lançada para disputar a prefeitura da cidade, formada por Dr. Gustavo Soares (PR) e por Sandra Alves (PMDB), e também para homologar as candidaturas a vereador do município.
A classe política do estado esteve presente no momento, além de muitas lideranças locais. O presidente nacional do DEM, Sen. José Agripino Maia, a deputada federal Zenaide Maia, o deputado Walter Alves, o ex-deputado e presidente do PR RN, João Maia, o ex-ministro e presidente do PMDB RN Henrique Alves, o ex-deputado Betinho Rosado e o deputado estadual Kelps Lima marcaram presença na grande festa realizada no Colégio Caminho do Futuro. O ex-prefeito de Assu, ex-deputado e ex secretário de estado, Ronaldo Soares também participou do momento.
“PR, PMDB, PSDB, PRB, PP, PTdoB, DEM, SOLIDARIEDADE, PHS, PSC, PTN, PDT, PPS e PTB que formam a nossa coligação Unidos pela Mudança, lançaram os nomes para disputar uma vaga na câmara municipal e o nosso partido o PR, terá no Doutor Gustavo nosso grande nome para cuidar da população assuense à frente da prefeitura. Nosso grupo está forte e unido para lutar pelo povo livre do Assu,” declarou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário