21 julho 2016

Pré-candidata a vereadora Lorena reúne mais de 100 amigos para ouvir Dr. Gustavo

“Dr. Gustavo, não mude sua personalidade e seu caráter, continue tratando o povo como você faz, com carinho e atenção, e, uma vez eleito à prefeitura, não feche a porta do seu gabinete para as pessoas, como acontece atualmente!”.
A exclamação acima foi externada por uma senhora presente à reunião ocorrida quarta-feira, dia 20, à noite, na residência da pré-candidata a vereadora Lorena Loranna (PSC), em que se fez presente o pré-candidato a prefeito pelo PR, Gustavo Montenegro.
Na ocasião, mais de 100 amigos participaram do encontro, no qual, estiveram também o deputado estadual, George Soares (PR), professora Sandra Alves (PMDB), e o pré-candidato a vereador em Ipanguaçu, Nélson Montenegro Neto.
Em sua fala, Dr. Gustavo destacou que decidiu abraçar o projeto político para Assú, por compreender que o modelo de gestão atual está exaurido e gerou uma grande decepção nas pessoas.

O propósito do pré-candidato é priorizar as pessoas e ao bem-estar coletivo.
Reiterou sua disposição de manter-se aberto ao diálogo com todos indistintamente, absorvendo ideias, sugestões, projetos e propostas que embasarão o Plano de Governança para sua gestão, caso eleja-se prefeito em 02 de outubro.

Quero dizer que toda e qualquer ação do Poder Público deve ter como ponto de partida sua realidade econômico-financeira, sem pirotecnias ou promessas mirabolantes. Foi por não seguir esta regra básica, que a gestão atual provocou a indignação e revolta na população assuense. A verdade será nossa bandeira principal e não vamos agir com enganação e engodo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário