16 julho 2016

Lançada oficialmente a edição 2016 da FENAVALE

A organização da FENAVALE pretende reunir 150 expositores durante nos dias 13, 14 e 15 de outubro na Praça São João Batista

Albino
O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú serviu de palco na noite desta última sexta-feira, 15 de julho para a solenidade de apresentação da Feira de Negócios do Assú e do Vale (FENAVALE). A FENAVELE é cercada de perspectivas positivas por parte do presidente da CDL Edmilson Albino dos Santos. O dirigente enaltece a iniciativa do empresariado local em promover a FENAVALE sem depender de forma direta de outros meios como por exemplo o poder público estadual ou municipal para que o evento se torne possível. Na visão de Edmilson Albino dos Santos tal comportamento representa independência. A mesma visão tem o gerente de vendas da Motoeste Honda no município de Assú Josenilson Lopes. Ele salienta que na edição de 2014 a participação da Motoeste na FENAVALE trouxe um resultado abaixo do que a empresa esperava.

Mesmo assim se fez presente no ano passado tendo como fruto um incremento nas vendas superando toda a desconfiança que girava em torno do evento. Ele espera que a boa fase do ano passado se repita agora em 2016. A organização da FENAVALE pretende reunir 150 expositores durante nos dias 13, 14 e 15 de outubro na Praça São João Batista. Cada stand tem o tamanho mínimo de três metros quadrados e está sendo comercializado a 900 reais para sócios da CDL. Para que não é sócio o valor do investimento é acrescido de mais cem reais fechando em um mil. A gerente executiva da CDL Evanilde Araújo informou que vários empresários já garantiram ontem os seus espaços para expor seus produtos ou serviços durante os três dias de FENAVALE. O radialista e empresário Pedro Neto anuncia para o dia 30 de setembro o prazo final para a comercialização dos stands para quem desejar ser visto na FENVALE. O evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas, Carimbadas do Chocolate Propagandas & Eventos além da KN Produções terá duas atrações musicais que possuem milhares de seguidores em todo o Nordeste, Chicabana e Solteirões do Forró.
Foto: Tokk

Nenhum comentário:

Postar um comentário