30 julho 2016

PAUTAS DE INTERESSE DOS SERVIDORES SÃO DISCUTIDAS POR DR. GUSTAVO E SANDRA COM DIRIGENTES SINDICAIS

pauta1
pauta2
Dando prosseguimento a sua agenda de reuniões com os mais distintos segmentos organizados da sociedade do Assú, os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro, PR, e Sandra Alves, PMDB, se reuniram com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú (Sindsep-Assú), na manhã desta sexta-feira, 29, para ouvir quais são as reivindicações do funcionalismo público local.
Além dos líderes sindicais, o diálogo foi presenciado pelo deputado estadual George Soares, PR, e pelos vereadores João Paulo e Tê, do partido Solidariedade.
Na ocasião, foram citadas dificuldades enfrentadas pelas categorias, entre elas a falta de um plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), para todo o conjunto dos servidores, já que apenas o pessoal de Saúde e Educação é contemplado, a proposta de democratização da gestão escolar e a falta de informatização das secretarias.
“O intuito desta e de outras reuniões é ouvir os anseios vindos da população e da sociedade civil organizada para, a partir dos dados colhidos, montar um Projeto de Governança que vá ao encontro do que a população almeja, com soluções viáveis e verdadeiras para os problemas do Assú”, frisou Dr. Gustavo.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário