25 julho 2016

DR. GUSTAVO PREGA FIM DE BRIGAS POLÍTICAS, RESPEITO ÀS PESSOAS E UNIÃO EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DO ASSÚ

“Vamos trabalhar para cuidar melhor do Assú e seu povo”, afirmou o pré-candidato
Pré-candidato a prefeito pelo PR em Assú, o cirurgião ortopedista Gustavo Montenegro prestou neste sábado, dia 23, sua primeira entrevista pública, no programa “Sala de Redação”, na Rádio Princesa do Vale.
Dr. Gustavo iniciou o bate-papo com um breve histórico da sua biografia, desde sua origem em Assú, onde viveu toda a infância e parte da pré-adolescência, passando pelo período em que residiu e estudou em Natal, de onde partiu em busca do sonho profissional: tornar-se médico.
Esta trajetória o levou primeiro à Bolívia e, em seguida, ao Rio Grande do Sul, onde obteve sua graduação, retornando em seguida ao Rio Grande do Norte, aprovado em concurso público, estando hoje integrado ao corpo médico da rede estadual de saúde.
“Sou filho de Assú, cresci em Assú e estou aqui para ajudar. Estou aqui motivado para fazer da minha medicina e tudo que eu estudei, das especializações que eu fiz, um instrumento para cuidar um pouco mais da nossa população”, declarou.
Indagado sobre o porquê do projeto político que encampa em sua terra natal, Dr. Gustavo afirmou: “A decisão foi pessoal, não tenha dúvida, e não foi difícil. Não é um projeto pessoal de Dr. Gustavo, é um projeto para o Assú. É um projeto que encaro porque têm pessoas sérias, pessoas comprometidas, querendo melhorar a cidade”.
Explicou que recebeu com satisfação a convocação feita pelo grupo de oposição para abraçar a causa e, prontamente, colocou seu nome à disposição para somar à proposta de estabelecer um novo modelo de governança para o município em que a atenção ao povo seja a primeira prioridade.
Dr. Gustavo frisou que é preciso devolver ao Assú o foco do desenvolvimento, ponto fim às questiúnculas políticas e a alusão pejorativa às gestões passadas, pregando o fortalecimento político a fim de garantir dividendos para o município e sua população. “Assú não pode só crescer, tem que se desenvolver junto”, reforçou. E completou: “Vamos esquecer o passado, vamos tratar do futuro, Assú precisa se desenvolver”.
Revelou que nos contatos que têm mantido com os diversos setores da sociedade de Assú tem colhido relatos dramáticos, que expõem a fragilidade da ação do Poder Público atual. “Sentimos nas pessoas que é preciso uma administração mais humana e que cuide melhor do povo”, pontuou, ressaltando: “Dr. Gustavo veio para ficar e veio para cuidar”.
No curso da entrevista o pré-candidato externou o que pensa como cidadão assuense, e respeitando as regras impostas pela legislação eleitoral, sobre uma série de questões que foram levantadas pelos entrevistadores e os populares que interagiram durante o programa, tais como saúde, segurança, educação, cultura, assistência social, etc.
VICE
g entrevista2
Dentro da entrevista Dr. Gustavo anunciou que, a exemplo da escolha consensual em torno de seu nome, o grupo de oposição adotou idêntica postura homogênea na definição do nome da educadora/pedagoga Sandra Alves, do PMDB, para ser sua companheira de chapa.
“Vamos unir a saúde e a educação para pensar e agir melhor para o Assú”, enfatizou Dr. Gustavo, frisando que Sandra Alves é uma pessoa de bem e digna, detentora de vasta folha de serviços prestados à educação do município e tem muito a contribuir como vice-prefeita.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário