21 julho 2016

Dr. Gustavo ouve reclamações sobre a falta de segurança no bairro Parati

Na noite de ontem (20), Gustavo Montenegro, que é pré-candidato a prefeito de Assú pelo PR, participou de uma reunião comunitária no bairro Parati, área suburbana do município, na residência do casal Sivanildo e Cilene.
Marcaram presença também a professora Sandra Alves (PMDB), o pré-candidato a vereador Paulo Brito (PP) e o deputado estadual George Soares (PR).
Dos moradores, Dr. Gustavo percebeu aflição e insatisfação com o comportamento ausente da gestão atual que, desde o princípio, trata com absoluto descaso os problemas do bairro e de seus habitantes.


Dentre as insatisfações citadas, a questão da insegurança foi a que teve maior destaque.

“É inadmissível que o Poder Público atual em Assú trate o bairro Parati e outros setores da cidade e da zona rural como vem sendo feito. Vejo como inaceitável que a gestão seja tão insensível a tantos problemas, especialmente diante da insegurança que aflige os habitantes, fazendo com que as pessoas de bem se tornem prisioneiras dentro de suas próprias residências. A segurança é dever do Estado, mas o município não pode dar as costas ao assunto”, citou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário