19 julho 2016

George Soares cobra ações na secretaria de Educação do RN

Em reunião realizada na secretaria de educação do RN, nesta terça (19), o deputado estadual George Soares (PR) cobrou da secretária Cláudia Santa Rosa agilidade para o pagamento de três emendas parlamentares de sua autoria, inseridas no Orçamento do Estado desse ano, que servirão para climatizar e equipar com ar condicionados as Escolas estaduais Juscelino Kubitscheck e José Correia, na cidade do Assu, e a escola Newman Queiroz, em Jucurutu.

O deputado George ainda articulou junto à secretária para que um dos alunos da rede estadual de ensino do Assu, vencedor de uma Feira de Ciências realizada na cidade, viaje até Londres para representar o Estado em um grande evento de Ciências na Inglaterra.

Eles também discutiram a implantação e o apoio à criação da TV RPTV - Rede Potiguar de TV, um canal educativo de comunicação ligado à rede de ensino público para instalar nas cidades pólos do interior do RN.

" Tivemos uma conversa importante com a secretária Cláudia que nos recebeu para cobrarmos mais incentivos na nossa educação estadual. Esperamos que o governo se sensibilize e atenda nossos pleitos. Educação no nosso mandato é prioridade." Concluiu o deputado George.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário