31 julho 2016

Walter Alves participa de convenções em Acari e Ipueira e São João do Sabugi

Em Acari, Walter Alves leva apoio a Isaías Cabral


Depois de percorrer mais de mil quilômetros e visitar dez municípios no interior do Rio Grande do Norte, o deputado federal Walter Alves (PMDB) encerrou a participação nas convenções municipais deste fim de semana na cidade de Acari. O deputado levou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Isaías Cabral (PMDB).

A convenção do PMDB em Acari foi realizada no Municipal Clube e homologou a coligação “A Força do Trabalho”, que conta com a união do PMDB, PROS, PCdoB, DEM, SD e PSB. Foram apresentados 12 candidatos a vereador. Fernandão (PROS) compõe chapa com o prefeito Isaías.


No discurso, Walter ressaltou as qualidades do prefeito Isaías e disse estar confiante na escolha do povo de Acari. “Nós sabemos das dificuldades que os municípios brasileiros enfrentam e é preciso prefeitos como Isaías Cabral para encarar e resolver os problemas e garantir o futuro dos munícipes”, afirmou.

Walter Alves participa de convenções em Ipueira e São João do Sabugi


O deputado federal Walter Alves participou, na tarde deste domingo (31), de duas convenções na região Seridó do Rio Grande do Norte. Os municípios visitados pelo parlamentar foram Ipueira e São João do Sabugi. Em ambas as cidades, o PMDB têm candidaturas a prefeito.


Ipueira


Em Ipueira, o deputado participou do início da convenção que homologou a coligação do PMDB e Solidariedade. O evento foi realizado na Câmara Municipal. O candidato a prefeito é o ex-vereador José Morgânio Paiva (Galego Paiva) e a candidata à vice-prefeita é a vereadora Maria de Fátima Medeiros (Fatota). Ambos são do PMDB. A coligação apresentou 11 candidatos a vereador.


São João do Sabugi



Após Ipueira, Walter Alves foi ao município de São João do Sabugi. Lá, o PMDB realizou convenção na Câmara dos Vereadores e homologou a coligação “União e Trabalho”. A candidata à prefeita é Lidice Brito e o candidato a vice-prefeito é Didi. Ambos do PMDB. A coligação tem 15 candidatos a vereador.

Nas duas convenções, além do deputado Walter Alves, estiveram presentes o presidente estadual do PMDB, ex-ministro Henrique Eduardo Alves e o deputado estadual Álvaro Dias (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário