19 julho 2016

Em Porto Piató, Dr. Gustavo ouve queixas contra negligência e esquecimento do Poder Público


Em companhia da pré-candidata a vereadora Dorinha Medeiros, o médico Gustavo Montenegro, pré-candidato a prefeito pelo PR para o pleito deste ano, presenciou no último final de semana, as problemáticas dos moradores da comunidade rural de Porto Piató, em Assú.

Além de ver de perto os gargalos que a povoação enfrenta, Dr. Gustavo ouviu atentamente as críticas e insatisfações dos lares visitados, em face da absoluta omissão da gestão municipal atual ante as aflições compartilhadas pelos habitantes da comunidade.
 “Apesar da gente ter como vizinhos o presidente da câmara de vereadores e até o prefeito atual, todos eles conhecedores da realidade de Porto Piató, nenhuma iniciativa tiveram no sentido de procurar debelar a sofrível situação de falta de infraestrutura em Porto Piató”, declarou um morador do povoado.

Depois do contato pessoal com populares, Dr. Gustavo falou para um grupo de amigos que se reuniu na residência do jovem Ítalo Costa, cidadão atuante na defesa dos interesses comuns de Porto Piató.

Nenhum comentário:

Postar um comentário