25 fevereiro 2019

Arrastão da Prevenção do Assú descerá a avenida na próxima quarta-feira

Imagem: Reprodução
Realização inspirada no instante pré-carnavalesco e que tem por finalidade principal reforçar as recomendações e orientações para preservar a saúde durante o período da festa de Momo, o Arrastão da Prevenção, idealizado pelo Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Assú ocupará grande parte da extensão da Avenida Senador João Câmara nesta próxima quarta-feira, dia 27.  Constituído por servidores da Secretaria, o Arrastão da prevenção é aberto à participação de qualquer pessoa. Durante o percurso haverá distribuição de preservativos. 

Nesta data, com o slogan “Carnaval com saúde é só diversão!” o evento difundirá informações sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis – ISTs, AIDS, hepatites virais, sífilis e outras doenças. A programação começará às seis da tarde, com saída ao lado do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca, descendo a artéria até o setor central da cidade. “O Arrastão da Prevenção estará mais um ano levando conscientização no Carnaval”, declarou a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, que estará presente à manifestação ao lado de outros membros da pasta e de outros setores da administração.




MATHEUS BISTRÔ                                                          
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário