21 fevereiro 2019

Parelhas: "Lalau Souza divulga programação do 5º Encontro dos Amigos com lançamento do CD novo e sua música nova"

Imagem: Reprodução/Assessoria
O cantor e compositor Lalau Souza de Parelhas divulgou a programação oficial do quinto encontro de Amigos onde esse ano, "Não será na praça principal por motivos superior", disse o artista onde o mesmo lançará o cd novo e a música nova "Ainda Existe Amor.
O cd novo com 12 faixas, trás 11 regravações, uma inédita e mais duas faixas bônus.

O evento que acontece desde 2015 quando o artista se lançou de vez para o cenário Parelhense e regional, apesar dos altos e baixos e poucas oportunidades Lalau Souza está em atividade desde o final de 2003 para 2004, e comemora esse ano 15 anos.
Apesar de não temos grupo ou banda sempre me preocupei em cantar afinado, hoje estou investindo em equipamento e playback de qualidade porque não tenho banda, é a modernidade", comentou Lalau Souza.
O evento de comemoração e lançamento terá outra surpresa durante o mesmo, que o cantor não revelou, mas comentou, "Será o quinto encontro é tradição já então vamos inovando, a confraternização entre e com amigos que pouco se ver e se junta, tudo será registrado", disse Lalau Souza.
O artista já esta marcado na cidade pelas suas produções, vários eventos, depois de resgatar a praça principal quando passou 9 meses diante dos Sábados na praça Arnaldo Bezerra conhecido como “A praça Mais Charmosa do Seridó”, na internet se encontra muitas imagens daqueles sábados, onde se valorizava o artista pagando o valor razoável. E tem esse evento que vai para o quinto ano consecutivo.

"O blog dar os parabéns ao cantor e compositor e deseja sucesso."



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário