28 fevereiro 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares abrirá oficialmente o Carnaval 2019 nesta sexta-feira

Imagem: Reprodução
Organizado pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, contando ainda com a cooperação dos demais setores da gestão, o Carnaval das Gerações está confirmado para esta sexta-feira, 1º de março. A concentração será às quatro da tarde na Avenida Senador João Câmara, na área lateral do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho. A saída ocorrerá às cinco da tarde.   A conclusão do percurso se dará no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade.

De acordo com o secretário Carlos Júnior, além do público atendido pelos programas, projetos e ações executados pela pasta, toda a população em geral é convidada a participar. Na oportunidade o prefeito Gustavo Montenegro Soares fará a declaração oficial de abertura do período carnavalesco 2019 em Assú, numa agenda que vai se prolongar até o dia 5 de março tendo a participação de diversas atrações musicais. Na ocasião, o chefe do Executivo fará a entrega simbólica das chaves da cidade ao Rei Momo e Ranha do Carnaval, respectivamente, Augusto César de Souza e Grazielle de Oliveira Melo.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                             

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na  RODOVIÁRIA  DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário