26 fevereiro 2019

ASSÚ: Manutenção da Casa de Cultura motiva adequação do Carnaval da Criança

Imagem 1: Reprodução
Anteriormente programado para o período de 1º a 4 de março, o roteiro do Carnaval da Criança, organizado pela Prefeitura Municipal do Assú através da Secretaria Adjunta de Cultura, teve necessidade de rever seu cronograma. Isso ocorreu devido à restauração física que já foi iniciada pela gestão na esfera da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade. Agora, segundo transmite o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, o evento será vivenciado nos dias 2 e 3 de março, sábado e domingo de Carnaval, sempre a partir de quatro da tarde.

O auxiliar da Prefeitura disse que, diferente do que havia sido planejado originalmente, a manifestação momesca voltada para o segmento infantil ocorrerá na área externa defronte ao prédio histórico, uma vez que seu espaço interior está sob conservação. Paulo Sérgio frisou que, para garantir que a realização transcorra sem incidentes, a Prefeitura cuidará da logística para o transcurso do Carnaval das Crianças durante os dois dias citados, inclusive com o isolamento da área para evitar o tráfego de veículos no local. O secretário frisou que a folia mirim terá contadores de história, grupos teatrais, música e várias brincadeiras.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário