21 fevereiro 2019

Comitiva do Assú participou de oficinas do programa Transformando Destinos

Imagem: Jota Ribamar
Uma delegação de profissionais de diversos setores da Prefeitura Municipal do Assú se fez presente nesta quarta-feira, dia 20, às oficinas que sequencia proposta de formação dos profissionais dos municípios contemplados com o programa Transformando Destinos – Interiorizando a Política Pública sobre Drogas. A programação ocorreu na sede das Promotorias de Justiça da comarca de Mossoró e envolveu, além do Assú, representações dos municípios de Areia Branca e Baraúna. A adesão do Assú ao programa foi oficializada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no dia 20 de julho de 2018.

O acolhimento das pessoas em sofrimento no Sistema Único de Saúde – SUS e no Sistema Único de Assistência Social – SUAS foi o tema das oficinas, e voltou-se à qualificação dos trabalhadores e gestores da rede de atendimento intersetorial com foco no cuidado em saúde mental às crianças e adolescentes com sofrimento psíquico e que fazem uso de drogas. O programa é uma realização do Ministério Público Estadual – em parceria com a Ampern e o Ministério Público do Trabalho – e atua nos eixos da prevenção, do cuidado e da repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, com base na integração entre os setores e os entes.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                                
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”     
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário