26 fevereiro 2019

Prefeito do Assú tratou com condutores do transporte escolar aperfeiçoamento do serviço

Imagens: Marcos Costa
Dando ênfase a preocupação que há no governo municipal no sentido de levar cada vez mais qualidade na prestação de serviços públicos, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, participou segunda-feira, dia 25, em seu gabinete, de um encontro de trabalho com os motoristas profissionais que são responsáveis pelo transporte dos estudantes da rede de ensino nos setores urbano e rural do
município. Na oportunidade, o chefe do Executivo se fez acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, e outros membros da pasta.

“Na pauta, discutimos temas tais como segurança dos usuários e condutores, condições atuais dos veículos, otimização de rotas que economizem tempo e o dinheiro do contribuinte, entre outros. Como uma gestão envolvida com o processo geral e de cada setor da administração do município, temos como premissa a autoresponsabilidade nas atribuições de cada um na sua função e a participação ativa de todos os colaboradores na construção de um melhor serviço para população”, escreveu o prefeito Gustavo Soares por intermédio de suas redes sociais.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                             

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na  RODOVIÁRIA  DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário