27 fevereiro 2019

Assú acompanhará deliberações da 9ª Reunião Ordinária do Conseppir/RN

Imagem: Alex Silva

Por intermédio da secretária adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas (foto) a Prefeitura Municipal do Assú se fará presente nesta quinta-feira, dia 28, à 9ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Rio Grande do Norte – Conseppir/RN, na capital do estado. O evento começará às nove da manhã, na Escola de Governo, no Centro Administrativo.

Conforme o Edital de Convocação assinado pela presidente do colegiado, Juliane Ribeiro, a pauta será aberta com o repasse de informações, e sequenciará com leitura e aprovação da Ata da 8ª Reunião Ordinária, apresentação do Relatório de Atividades de 2018, planejamento das ações para 2019 e o encerramento da programação. “Assú participa da agenda do Conseppir porque o tema igualdade racial merece atenção da administração do prefeito Gustavo Soares”, declarou a secretária adjunta Aparecida Dantas.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO   
                                                                 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.   
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”         
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" criar um site

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.criar um site

Nenhum comentário:

Postar um comentário