23 fevereiro 2019

ASSÚ: Secretário Braz Barreto e equipe participarão do “Gente Cuidando de Gente”

Imagens: Deybson Werick/Alex Silva
A programação oficial do Carnaval 2019 em Assú consiste na pauta principal da audição deste domingo, dia 24 de fevereiro, do programa “Gente Cuidando de Gente”, de responsabilidade da Prefeitura do Assú, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria. Com meia hora de duração, o programa vai ao ar a partir de 11 da manhã pela rádio Princesa FM 90,9 (www.tcm90fm.com.br). O convidado é o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto (foto), que se fará acompanhado dos demais integrantes da pasta.

A folia de Momo em Assú transcorrerá de 1º a 5 de março e as atrações musicais já foram oficialmente anunciadas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares: Núzio Medeiros, Aline & Dayvid, Grafith, Bakulejo, Art do Samba, Xodó Eletrizado, Nelsinho, Lucas Santos, Cabral, Swing Zero Grau e Tchikerê. No curso da entrevista o secretário também se pronunciará acerca do Campeonato de Blocos, cuja conclusão ocorreu nesta sexta-feira, dia 22, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. A competição pré-carnavalesca contou com 24 equipes que disputaram o torneio em três modalidades: esportivas: futsal, vôlei e queimada.

Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento  odontológico,  consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.     
Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.
MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.  meuip

Nenhum comentário:

Postar um comentário