24 fevereiro 2019

Mossoró: Rosalba Ciarlini é inocentada em processo

Imagem: Reprodução
A juíza federal Moniky Mayara Costa Fonseca inocentou a ex-governadora e atual prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) em processo movido pelo Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual sobre atos que teriam sido praticados na sua gestão, à época, no Governo do Estado, relativos ao sistema penitenciário.
O MP pedia a condenação de Rosalba e perda dos direitos políticos pela não realização de obras de ampliação nos presídios estaduais em 2015. O processo também se referia à devolução de verbas que seriam destinadas na construção de unidades prisionais.
Não há como enquadrar a ré [Rosalba] em nenhum dos ilícitos indicados pelo Ministério Público Federal”, afirmou a magistrada, que continua, em outro trecho: “não restou comprovada nos autos a existência de qualquer enriquecimento ilícito por parte da ré”,
A juíza ainda conclui “pela inexistência da prática de atos de improbidade administrativa pela ré”.
Recebo com tranquilidade mais uma decisão que mostra a minha conduta de zelo com os recursos públicos, além dos esforços para buscar soluções para o sistema prisional do Rio Grande do Norte”, comentou Rosalba.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                                  
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”       
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário