27 fevereiro 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares comemora recursos do PNHR e agradece esforço de João Maia

Imagem: Reprodução
Na tarde de terça-feira, dia 26, o deputado federal João Maia, presidente do diretório estadual do PR potiguar, esteve reunido com o secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Matsuda. Em pauta assuntos do interesse do estado do Rio Grande do Norte, segundo informação repassada pela assessoria de imprensa do parlamentar. A boa notícia foi direcionada para os municípios de Assú, Baraúna, Boa Saúde e Serra do Mel. O secretário nacional de Habitação, Celso Matsuda, assegurou a liberação imediata de recursos para os empreendimentos através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

O fato foi festejado pelo prefeito assuense, Gustavo Montenegro Soares que se pronunciou através de suas redes sociais. “Ficamos felizes com a notícia dada pelo deputado federal João Maia de que Assú está entre os municípios do estado que serão contemplados com recursos do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR. Este investimento será de grande importância para fortalecermos a política de moradia na área rural do município. Compartilho esta excelente informação com todos e todas e agradeço publicamente o empenho e compromisso do nosso deputado João Maia com nossa gente e nossa terra”, escreveu o chefe do Executivo.


LAVA JATO SANTA RITA                                                           
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário