25 fevereiro 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares reuniu auxiliares para avaliação de progressos do TAG

Imagens: Marcos Costa
Imbuído de proceder a uma profunda análise por sobre os indicadores que atestam a evolução do município em relação ao que foi acordado com o Ministério Público de Contas – MPC e o Ministério Público Estadual – MPE no Termo de Ajustamento de Gestão – TAG celebrado com o propósito de reequilibrar a Prefeitura fiscal e economicamente, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, convocou parte do seu secretariado para
uma reunião em seu gabinete durante toda a manhã e parte da tarde desta segunda-feira, dia 25.

Também a partir desta avaliação o chefe do Executivo tencionou delinear os itens da pauta da próxima reunião relativa ao TAG que pretende agendar com a procuradora do MPC, Drª Luciana Campos, na sede da instituição, em Natal.  Dentre os colaboradores da gestão presentes estiveram Clebson Corsino (Governo), Pablo Ramos (Administração e Planejamento), Fred Bernardo (Procurador Geral), Carlos Júnior (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação), Viviane Lima (Saúde) e Shirley Pinto (Educação e Cultura).

O TAG pactuado pela atual administração municipal em Assú mereceu do MPC o adjetivo de “experiência de sucesso”. Em suas redes sociais o prefeito Gustavo Soares teceu o seguinte comentário: “Graças a esta competente equipe, os índices de conquistas já são enormes e os indicadores também nos mostram que estamos bem próximo da meta. O melhor de tudo é saber que fazemos muito, mesmo com pouco, e, mesmo assim, não precisamos de puxão de orelha dos órgãos [de fiscalização], pois trabalhamos sempre à frente no tempo”.


Matheus Burger   Venha e comprove:                                                 
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário