25 fevereiro 2019

UERN: Orquestra de Violões da EdUCA abre inscrições no Campus de Natal até sexta-feira

Imagem: Divulgação/UERN
A Universidade do Estado do RN (UERN) através da Escola da UERN (EdUCA) realiza processo seletivo para preenchimento de vagas para a Orquestra de Violões da EdUCA, através do Edital de Convocação nº 01/2019, de 19 de fevereiro em curso. 
São 10 vagas disponíveis tanto para alunos regulares da EdUCA, como para aqueles que ainda não têm qualquer vínculo com a Escola da UERN, adianta informação de Aline Linhares, veiculada por intermédio da página eletrônica da instituição acadêmica.
Poderão participar deste processo seletivo os candidatos que tenham 10 anos de idade completos ou mais, e que tenham aptidão para a prática do instrumento (violão), assim como aptidão para a leitura de partituras.
A inscrição será feita somente via internet, no endereço eletrônicohttps://goo.gl/forms/q4fdcNotLqbIgRrE2 até o dia 1º de março, próxima sexta-feira.
A seleção dos candidatos será realizada no dia 08 de março, às 9h, na sala C4, do Campus de Natal da UERN.
A seleção será de responsabilidade da EdUCA e se divide em duas etapas: avaliação do candidato na prática instrumental; e, avaliação do candidato na leitura e interpretação de partituras.
As avaliações são de caráter eliminatório e classificatório e o resultado final será dia 12 de março.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário