25 fevereiro 2019

ASSÚ: Estabelecimentos participantes das OEA 2018 foram premiados com kits esportivos

Imagens: Edson Sampaio
Resultado da parceria institucional celebrada entre as secretarias municipais de Educação e Cultura e a de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, todas as unidades educacionais pertencentes à rede pública municipal de ensino que estiveram representadas por ocasião das Olimpíadas Escolares do Assú – OEA 2018, competição que ocorreu de 14 a 21 de novembro passado, e que contou ainda com escolas
das redes particular e estadual, foram contempladas com kits esportivos. A informação é do secretário adjunto de Esportes e Juventude da Prefeitura do Assú, Edson Sampaio.

Ele declarou que a premiação extra às escolas do município que se fizeram presente no torneio foi autorizada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e se caracteriza numa forma de reconhecer e estimular o alunado destes centros escolares. Item do Plano de Governo do prefeito Gustavo Soares, as OEA 2018 registraram o envolvimento de aproximadamente 1.200 alunos-atletas. Foram 18 modalidades esportivas: Judô, Jiu-jitsu, Atletismo, Capoeira, Damas, Futebol, Futebol de Areia, Futebol Society, Futsal, Natação, Queimada, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei de Dupla, Vôlei de Quadra, Xadrez, Ciclismo e Meia Maratona.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento  odontológico,  consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.     

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário