21 fevereiro 2019

ASSÚ: Reunião tratou do Cordeiro do Vale e ampliação da parceria município/Sebrae

Imagem: Reprodução
Tendo como representantes o secretário e o adjunto da pasta municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, respectivamente, Paulo Morais e Alexandre Douglas, a Prefeitura do Assú discutiu num encontro ocorrido segunda-feira, dia 18, a renovação da parceria institucional com o Sebrae/RN para a reedição do projeto Cordeiro do Vale e, ainda, a realização de outras  iniciativas que atendam á cadeia produtiva rural. O Cordeiro do Vale, que é interligado ao projeto Rota do Cordeiro Potiguar e que vivenciou sua primeira experiência em 2018 com 10 criadores, agora abrangerá 15 produtores de ovinos do município. A reunião, com a presença de técnicos do Sebrae, ocorreu no auditório do escritório regional da entidade, em Assú.

Alexandre Douglas revelou que o diálogo abordou também o nivelamento do projeto de comercialização da carne de cordeiro visando inserir o produto entre os componentes da merenda escolar do município. Paulo Morais manifestou o desejo de ter a cooperação do Sebrae em projetos como a constituição de uma cadeia produtiva da piscicultura com a criação do peixe Panga, espécie originária do Vietnã; e, a revitalização do cultivo da palma forrageira para atender, preferencialmente, pequenos produtores da área de sequeiro. Disse que a Prefeitura plena eventos tais como um Dia de Campo, em abril, sobre a produção de ovino de corte; um seminário, em junho, na área da pecuária e fruticultura; e, um Dia de Ação e Cidadania por ocasião do Dia do Agricultor, em 28 de julho.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                          

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA  DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário