27 fevereiro 2019

ASSÚ: Núcleo do SCFV na várzea começará atividades atendendo a 150 pessoas

Imagem: Alex Silva
Iniciativa que se encaixa dentro da disposição do prefeito Gustavo Montenegro Soares de expandir a prestação de serviços da máquina pública municipal a todos os recantos do Assú, a instalação de uma unidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV na região da várzea, tendo base na localidade rural de Panon I, iniciaria suas ações abrangendo um público de 150 usuários do Sistema Único da Assistência Social – SUAS. O dado é antecipado pelo secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior. 

O núcleo, que se constituirá no segundo do município e o primeiro a localizar-se no setor rural do Assú e possuirá jurisdição por sobre dezenas de povoações, se instalará na sede da Associação Comunitária de Panon I, que se submeteu a todo um processo de adequação estrutural para recebê-lo. Dos 150 primeiros atendidos, 60 são crianças, 60 adolescentes e 30 idosos.  A expectativa é que este quantitativo seja ampliado a partir do segundo semestre. O processo de cadastramento será realizado nesta sexta-feira, dia 28, a partir de oito da manhã, na Associação Comunitária de Panon I, através da coordenação do SCFV.



MATHEUS BISTRÔ                                                           
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário