25 agosto 2019

Convenção da Juventude do MDB-RN reúne milhares de pessoas em Apodi

Imagens: Assessoria
O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou na noite de ontem (24), a Convenção Estadual da Juventude (JMDB-RN), em Apodi, a 328 quilômetros de Natal. O evento reuniu milhares de pessoas e contou com as presenças do deputado federal Walter Alves (MDB-RN) e presidente estadual do PSDB, deputado estadual Ezequiel Ferreira. A mobilização política foi uma das maiores registradas no município, fora do período de campanha eleitoral.
A solenidade homologou o novo diretório estadual da JMDB-RN, cuja comissão executiva é presidida pelo prefeito de Apodi, Alan Silveira, e tem como 1º vice-presidente, Jackson Filho (São José do Seridó); 2º vice-presidente, Saulo Spinelly (Mossoró); 3º vice-presidente, Marcela Maíra (Santa Maria); secretário geral Ruan Dias (Rodolfo Fernandes); secretário adjunto, Poti Neto (São Gonçalo do Amarante); tesoureiro geral, Eider Vieira (Campo Grande); tesoureiro adjunto, Cássio Castro Júnior (Ielmo Marinho); e os vogais: Felipe Alves (Natal), Ítalo Souza (Caicó), Marcos Filho (Pedro Avelino) e Francisco Oderivan (Governador Dix-Sept Rosado).
Além dos membros do diretório, Walter Alves e Ezequiel Ferreira, a convenção contou com a presença do presidente nacional da JMDB, Assis Filho, de dezenas de prefeitos das regiões do Alto e Médio Oeste, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Rio Grande do Norte. A vice-prefeita de Apodi, Hortência Regalado (PSDB) e a ex-prefeita Gorete Silveira (MDB) também participaram da solenidade.
Para Walter Alves, que é vice-presidente do MDB-RN, a convenção marca o início de um novo tempo no partido. “Tenho certeza que Alan vai trazer um novo gás, uma nova dinâmica para a Juventude do MDB. Com certeza, aqui está uma juventude aguerrida que quer transformações na sociedade através da política”, disse o deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário