31 agosto 2019

Prefeito do Assú inaugura Cozinha Comunitária e anuncia mais obras em Bela Vista Piató

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Empreendimento possibilitado graças ao emparceiramento institucional construído entre a administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares em Assú e a empresa Engie Energia Brasil e que, junto com o projeto Quintais Produtivos, significa um investimento da ordem de R$ 400 mil, recursos de subcrédito social obtido pela empresa junto ao BNDES, a Cozinha Comunitária da localidade quilombola de Bela Vista Piató foi oficialmente inaugurada nesta sexta-feira, dia 30 de agosto. A cerimônia com tal finalidade ocorre nesta manhã na sede da referida povoação rural.

O dispositivo do ato inaugural teve a presença do prefeito Gustavo Soares; do técnico ambiental e representante da Engie, Clécio Lima; do vereador Júnior do Trapiá, representando a Câmara Municipal; da consultora de Projetos, Mariana Costa; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz; e, da presidente da Associação Comunitária local, Franciane Bezerra. A solenidade foi acompanhada por secretários, lideranças comunitárias; técnicos da Engie e da Emater/RN, estudantes e público em geral.

Durante seu pronunciamento aos presentes, oportunidade em que evidenciou a importância da interação de propósitos da Prefeitura e da empresa no sentido de propiciar as realizações que atendem aos moradores de Bela Vista Piató, ressaltando que este espírito de cooperação será mantido por seu governo, o prefeito Gustavo Soares aproveitou a ocasião para destacar que seu governo tem estado presente no setor rural do município, apontando a recuperação total da Escola Municipal Senador Georgino Avelino, na referida comunidade de Bela Vista Piató, como exemplo.

A unidade escolar recebeu investimento superior a R$ 75 mil na ampliação da cozinha, reparo nas instalações elétrica e hidráulica, implantação de piso em cerâmica e pintura. O chefe do Executivo adiantou que a administração municipal está focada em novas ações estruturantes voltadas para a zona rural do Assú. Gustavo Soares citou dentre as obras mais imediatas que já têm sua aprovação para contemplar várias localidades a construção de caixas d’água elevadas e a recuperação de quadras poliesportivas. “Não posso afirmar que Bela Vista Piató será a primeira beneficiada, mas com certeza está no rol das comunidades que serão assistidas”, disse.



CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏

Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário