16 agosto 2019

Prefeito fortalece orientação por maior dinamismo em prestação de serviços de saúde do Assú

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Uma atuação mais qualificada dos serviços de saúde pública do município que possa projetar a capacidade de resposta positiva às demandas da população. Em síntese, este foi o contexto de uma reunião administrativa que o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manteve nesta quinta-feira, dia 15, com a secretária municipal de Saúde em exercício, Lillian Fagundes, e demais integrantes do órgão. No contato com a equipe, o chefe do Executivo colheu sugestões dentro do propósito de elevar o padrão de resolutividade do setor.
“A saúde pública tem sido uma das áreas para as quais nossa administração tem procurado dispensar toda a atenção e sempre com o foco na melhoria da qualidade da prestação de serviços à comunidade. E este foi o propósito que reafirmei num encontro de trabalho realizado em meu gabinete, na manhã desta quinta-feira, dia 15, com a participação da secretária de Saúde em exercício, Lillian Fagundes, demais membros da equipe gestora e servidores da pasta”, registrou Gustavo Soares.

“Reiterei que os investimentos que a prefeitura tem feito no sentido de aparelhar mais adequadamente a estrutura do setor de saúde precisam, indispensavelmente, ser acompanhados pela otimização dos serviços que chegam ao cidadão e cidadã assuense. Reforcei minha recomendação para que todos possam agir de forma coesa e harmônica no sentido de procurar eliminar gargalos crônicos para que possamos corresponder, com um trabalho de resultado e efetivo, aos anseios da sociedade”, acrescentou o prefeito municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário