19 agosto 2019

Lidimario Santos, solicita dessalinizador, para comunidade rural no município de Caicó

Imagens: Assessoria
Sempre preocupado em atender as solicitações que são encaminhadas a  sua pessoa, Lidimario Santos (SD), enviará  requerimento solicitando ao deputado Allyson Bezerra (SD) a instalação de um dessalinizador no sitio  Bravo, localizado na passagem das traíras no município de Caicó, na região Seridó do Estado.

“É de extrema importância que seja adquirido um dessalinizador para instalação na comunidade. Esse equipamento irá   proporcionar um aumento na oferta de água de boa qualidade para o consumo humano”, justifica Lidimario . 

A dessalinização é uma das alternativas utilizadas para resolver o problema da falta de água potável para o consumo humano, notadamente nas regiões áridas. A técnica consiste no uso métodos físico-químicos para a retirada do sal presente na água, aumentando a sua oferta, uma vez que o desperdício e a poluição estão diminuindo a água de qualidade, indispensáveis para a vida humana e para o desenvolvimento da sociedade.

O pedido de solicitação foi feito durante reunião com moradores da comunidade rural neste último domingo (18). Estiveram presentes na reunião, presidente e moradores daquela área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário